quarta-feira, 1 de abril de 2009

Categoria:DATAS COMEMORATIVAS


As Crianças
Hoje o dia amanheceu mais lindo
E, cada rosa que ia se abrindo
Parecia nos mandar um recado
Que verdadeiramente, hoje é um dia mais que iluminado
Pelos raios do Sol da nossa magia
Visto ser hoje, tempo de festa e alegria.


hoje é dia de sair por aí
E assistir o verdadeiro show da vida,
Que você poderá curtir mais que todos os dias
Encontrando a alegria mais que reinante por aqui e por alí
Sem nada de tristezas ou lamentos e sentir apenas o vibrar das fantasias
Que de nossos corações jamais deveria ser esquecida.

Hoje é o DIA DAS CRIANÇAS,
Lindos anjinhos de olhares cheios de esperanças
Que, por mais que venha por qualquer coisinha a chorar
Nada como saquinho de pipoca, balas, algodão doce ou refrigerante
Pois nada de melhor na vida há mais que as encante.

Adoro todas as criancinhas do Mundo,
Pois nelas a pureza verdadeira do amor existe de forma real
Que no seu brincar constante e sonho profundo,
É incapaz de ver o mal
Que nos cerca e as cerca a todo momento
E por vezes, em nós adultos, nos invade o pensamento.

Mas, hoje vou brincar por aí também
Junto com minha filha que é meu maior bem.
Quero levá-la para o meio das suas pequenas tribos maravilhosas
E me perder entre elas que são como rosas.

Sei que irei também sorrir bastante
E agora é que entendí, porque este dia naceu tão radiante
Pois vamos esquadrinhar os quatro cantos da cidade
Para que acima de tudo eu possar rir mesmo bastante
Visto que não há nada mais lindo na Terra, que o riso de uma criança
Doce pureza e fonte de iluminada esperança.

A gente nunca deveria crescer
Deveria ser como Peter Pan e até poder voar
Pois a gente começa a envelhecer
Quando deixa de sonhar.

Se for loucura eu nunca deixar de gostar de brincar
Assistir e participar dos risos, me perder entre elas e me encantar
É que a Luz do Senhor Deus, mora no coração da criancinhas
E sou capaz até de jurar que cada uma delas são minhas.

Valeu molecada!
Hoje é dia de borboletinhas sair por aí e voar
Deixar suas pisadinhas por todo lugar da Terra marcada,
Pois o Dia das Crianças é o dia mais lindo de todos os dias
Um dia tão lindo de verdade
Que deveria ser também chamado DIA DAS FANTASIAS
Ou também, DIA DA FELICIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário